Meu primeiro contato com os florais de Bach

Meu primeiro contato com os florais de Bach
Meu primeiro contato com os florais de Bach
User Rating: 5 (2 votes)

Meu primeiro contato com a Terapia Floral de Bach foi em 2007, quando conheci uma Psicóloga que trabalhava com essas maravilhosas essências. Até então, nunca havia ouvido falar sobre este assunto, que me pareceu bastante interessante logo de início. Bastaram algumas gotinhas para eu perceber o quanto nossos padrões emocionais podem ser alterados e como, com uma mente mais “livre” conseguimos ter “espaço” para entender algumas questões que se passam no nosso interior.

karina-ferrari-terapia-holistica-florais-de-bach2

Naquela época, em muitos aspectos, eu era conduzida, como dizem, pela mente coletiva, sem refletir sobre o que eu realmente queria, mas vivendo de acordo com os padrões do alterego. A partir de então, uma grande transformação ocorreu em mim e passei a trilhar um novo caminho. A vontade de aprender mais sobre o assunto e poder contribuir, de alguma forma, com a sociedade à minha volta, me levou aos estudos da filosofia do Dr. Bach.

Compartilhe sua Opinião ou Tire suas dúvidas!
Karina Ferrari é Psicanalista, Terapeuta Holística e Coach, atuando em seus atendimentos com a Terapia Psicanalítica, o Reiki, a Terapia Floral de Bach, o Balanceamento Muscular (Cinesiologia) e Coaching. Instrutora e Pesquisadora dos Florais de Bach, com formação Internacional em Florais de Bach pelo Instituto Bach. Realiza atendimento em consultório particular e empresas, ministra cursos e palestras sobre Reiki e sobre os Florais de Bach, ministra palestras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional e é facilitadora de grupos de estudos no Instituto Religere. Agende uma consulta agora mesmo entrando emcontato comigo, por telefone ou e-mail.

Leave a Reply